Sábado, 19 de Outubro de 2019
Cidade

Vereador perde segundo filho em explosão de fábrica de fogos no Brejo

Publicada em 08/10/19 às 19:11h - 508 visualizações

por Portal 25 horas


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Uma tragédia em família chocou a população da cidade de Solânea, no Brejo paraibano. Na tarde desta terça-feira (8), uma fabriqueta de fogos de artifícios pertencente ao vereador conhecido por Zoé, explodiu e matou um adolescente de 16 anos, filho do parlamentar. O vereador, que também estava trabalhando no local e um jovem conhecido por Nando ficaram feridos no acidente.

De acordo com informações de testemunhas essa é a segunda vez que ocorre explosão em fábrica de fogos do vereador. Há seis anos o parlamentar perdeu um filho e um irmão numa explosão semelhante.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram que a casa ficou completamente destruída. O corpo da vítima fatal ficou há cem metros do local onde ocorreu a explosão.

A polícia e os Bombeiros vão investigar o que causou a tragédia.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (83) 99613-6486

Visitas: 1094843
Usuários Online: 326
Copyright (c) 2019 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247