Terça-feira, 12 de Novembro de 2019
Cidade

Corpo de homem é localizado em cova rasa

Publicada em 06/11/19 às 16:26h - 148 visualizações

por Notícias sobre a cidade de Timon, no Maranhão.


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O corpo de um homem, de 27 anos, identificado por José Aluizio Farias de Jesus, foi localizado nessa terça-feira (5), na comunidade Cidade de Deus, próximo ao Residencial Padre Delfino, em Timon-MA. 

José Aluizio estava desaparecido desde sábado (2). O corpo dele foi localizado em um matagal e estava enterrado em uma cova rasa.

A família já havia feito Boletim de Ocorrência (B.O.) na Delegacia de Homicídios. O local é de difícil acesso e foi encontrado pelos policiais, que faziam buscas na região após o desaparecimento.

No local foram encontrados uma motocicleta, modelo BIZ, cor preta, sem placa, que será averiguada, a fim de constatar registro de roubo, e também documentos de uma pessoa que havia sido assaltada naquela região.

O corpo de José Aluizio estava em estado avançado de putrefação, e foi transportado pelo Instituto Médico Legal (IML), para ser periciado. As primeiras impressões apontam que ele foi morto a facadas e pauladas.

A vítima possuía processos criminais em Timon-MA e em Teresina-PI pelos crimes de roubo e receptação de veículos. A Delegacia de Homicídios do Maranhão já possui uma linha de investigação, a fim de identificar o assassino de José Aluizio.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (83) 99613-6486

Visitas: 1236064
Usuários Online: 468
Copyright (c) 2019 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247