Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Cidade

Espancado pelo padrasto, menino de apenas 2 anos morre em UTI

Mãe da criança chegou a dizer que ela havia sofrido queda

Publicada em 02/12/19 às 17:54h - 206 visualizações

por Folha do Sul Online


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Faleceu no domingo (1º), numa UTI pediátrica em Várzea Grande (MT), o menino J.R.F, de 2 anos, que foi violentamente espancado pelo padrasto em Juína, cidade do Mato Grosso a 240 km de Vilhena. A informação foi confirmada oo site Juína News pela avó materna da criança, Fielly Ribeiro. Na semana passada, o paciente foi diagnosticado com morte cerebral, mas a família mantinha esperança, porque o coração ainda batia.

O velório e sepultamento da criança será na cidade de Campo Novo do Parecis (MT), onde reside boa parte da família.

O menino foi espancado por Igor Campos de Almeida, de 18 anos, que foi preso preventivamente pela Polícia Civil 5 dias após as agressões.

No dia em que a criança foi internada, o médico da UPA de Juína, José S. Parada, havia confirmado que a criança estava com hematomas na face do lado direito e também lesões em outras partes do corpo, e que seu estado de saúde era gravíssimo.

Fonte: Folha do Sul Online




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (83) 99613-6486

Visitas: 1364481
Usuários Online: 309
Copyright (c) 2019 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247