Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Cidade

Agricultor é morto com tiros na boca em comunidade de Apodi

Publicada em 02/12/19 às 19:07h - 135 visualizações

por Foco pé na Cova


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O agricultor Érico Isaias Dias de Moura, de 28 anos, foi executado com tiros nas costas e na boca por volta das 22h30 deste domingo na estrada de acesso a comunidade de Santa Rosa, em Apodi-RN.
A Polícia Militar narrou que a vítima trafegava de passageiro numa motocicleta pilotada pelo amigo conhecido por Fadia, quando teria sido alvejado duas vezes nas costas.

A bala atravessou e acertou o piloto da moto. Os dois caíram e os atiradores se aproximaram e atiraram mais vezes na boca da vítima, que é conhecida por “Polícia”.

O amigo dele, que pilotava a moto, optou em ficar em silencia. A Polícia Militar fez isolamento do local até a chegada do ITEP, de Mossoró, para remover o corpo para exames.

O caso deve ser investigado em inquérito policial conduzido pelo delegado Getúlio Medeiros, de Apodi.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (83) 99613-6486

Visitas: 1364761
Usuários Online: 269
Copyright (c) 2019 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247