Domingo, 19 de Janeiro de 2020
Cidade

Homem mergulha no Rio Taperoá e não volta a superfície, corpo segue desaparecido

Publicada em 11/01/20 às 21:47h - 143 visualizações

por De Olho no Cariri


Compartilhe
   

Link da Notícia:

No final da tarde deste sábado(11) um homem mergulhou no Rio Taperoá, no município de Cabaceiras, Cariri paraibano e não retornou a superfície.

Segundo informações, o homem ainda não identificado, estava pescando no rio Taperoá nas proximidades do Sítio Catarina com uma tarrafa quando de acordo pessoas que estavam no local ele teria mergulhado para desenroscar a rede (tarrafa) que tinha se prendido entre as pedras, não voltando à superfície.

Momentos depois, populares que estavam nas proximidades perceberam que o pescador não teria retornado após o mergulho. Algumas pessoas estão neste momento no local tentando encontrar o corpo e aguardando a chegada do Corpo dos Bombeiros que já foi acionado.

De Olho no Cariri





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 Envie informações à Redação pelo WhatsApp: (83) 9 9637-2411

Visitas: 1606914
Usuários Online: 561
Copyright (c) 2020 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247