Terça-feira, 26 de Maio de 2020
Cidade

Jovem é morta a tiros nesta terça-feira dentro de quarto de pousada na Paraíba

O portal Riacho em Foco recomenda, para sua proteção contra o coronavírus,se possível Fique em casa!

Publicada em 19/05/20 às 13:45h - 1139 visualizações

por Repórter PB


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Na madrugada desta terça-feira (19), uma mulher foi encontrada morta no interior de uma pousada de um Posto de Combustíveis, no Município de Marizópolis, no Sertão paraibano.

Segundo as informações, Lúcia Suellen da Silva Sampaio, de 28 anos teria alugado um quarto da pousada há cerca de três dias, juntamente com um homem.

Ainda não se sabe o que motivou a morta da vítima. Três estampidos de tiros foram ouvidos por populares.

A Polícia Militar, junto com uma equipe do SAMU foi acionada ao local para constatar o fato. A área foi isolada para a realização da Perícia.

O suspeito dos disparos não foi localizado até o momento. A vítima era natural de Crato, no vizinho estado do Ceará.

FONTE: Repórter PB


Novas informações vindas do site Cariri ceara 

Jovem Cratense é morta a tiros em Marizópolis no sertão paraibano


Lúcia Suellen da Silva Sampaio, de 29 anos  foi assassinada a tiros por volta de 02h40min da madrugada desta terça-feira (19), em Marizópolis no sertão paraibano. O crime ocorreu num dos quartos de uma pousada onde a vítima estava hospedada na companhia de um homem que está sendo procurado pela policia.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

A jovem Cratense Lúcia Suellen da Silva Sampaio, de 29 anos foi encontrada assassinada por volta de 02h40min da madrugada desta terça-feira (19), num dos quartos de uma pousada que funciona em um posto de combustível localizado às margens da BR 230, no município paraibano de Marizópolis distante 22 quilômetros de Cajazeiras no sertão da Paraíba.
 
De acordo com a Polícia Militar da Paraíba, a vítima havia chegado à Marizópolis há cerca de três dias na companhia de um homem que ainda não se sabe o nome. O casal ficou hospedado no local onde Lúcia Suellen foi morta.

O companheiro dela é o principal suspeito do crime, o qual está desaparecido. O feminicídio está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Sousa-PB

O corpo de Lúcia Suellen foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cajazeiras-PB para ser submetido a exame cadavérico. Até o fechamento dessa matéria, nenhum familiar da jovem cratense tinha comparecido aquele órgão para reclamar o corpo da vítima.

Fonte: CARIRICEARA





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 Envie informações à Redação pelo WhatsApp: (83) 9 9637-2411

Visitas: 2380904
Usuários Online: 420
Copyright (c) 2020 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247