Terça-feira, 26 de Maio de 2020
Cidade

Jornalista é vítima de atentado e tem carro metralhado na Paraíba

O portal Riacho em Foco recomenda, para sua proteção contra o coronavírus, se poder Fique em casa!

Publicada em 22/05/20 às 11:23h - 397 visualizações

por ClickPB


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O jornalista não ficou ferido e passa bem. O caso será investigado.
(Foto: Reprodução)

O jornalista Ediglei Cordeiro foi vítima de um atentado, na noite desta quinta-feira (21), no município de São Vicente do Seridó, na Paraíba. O pré-candidato a prefeito pelo PT, estava em frente ao seu estúdio dentro do carro, quando foi surpreendido por um homem em uma moto que disparou vários tiros.

Os disparos furaram a lataria e quebraram os vidros do veículo. Após os disparos, o suspeito fugiu e não foi identificado.

O apresentador do programa Tribuna do Povo, informou que na quinta-feira mais cedo, divulgou um vídeo que iria revelar uma bomba sobre os bastidores da política.

A Polícia acredita que o suspeito do atentado estava bem orientado sobre o crime, pois ele seguiu um trajeto que desviou as câmeras de segurança instaladas na rua central da cidade.

O jornalista não ficou ferido e passa bem. O caso será investigado.

ClickPB



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 Envie informações à Redação pelo WhatsApp: (83) 9 9637-2411

Visitas: 2381064
Usuários Online: 348
Copyright (c) 2020 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247