Segunda-feira, 06 de Julho de 2020
Cidade

Vídeo com “nuvem de gafanhotos” em Monteiro é fake; confira

Publicada em 28/06/20 às 17:36h - 974 visualizações

por O ParlamentoPB


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Desde este sábado, 27, começou a circular em grupos de WhatsApp um vídeo no qual supostamente se vê uma nuvem de gafanhotos. O responsável pela gravação alerta que seria a chegada dos insetos ao município de Monteiro. O ParlamentoPB, porém, confirmou que a mensagem não passou de uma brincadeira feita em um grupo familiar e que acabou sendo compartilhada fora dele, viralizando.

Confira o vídeo de hoje (aqui)

“Um amigo meu gravou e colocou o vídeo no grupo da família dele. Alguém mandou para outra pessoa e daí começou o compartilhamento maciço. Era só uma brincadeira. Na verdade, não são gafanhotos”, explicou o jornalista Fred Menezes, secretário de Comunicação de Monteiro.

Mas, se não se tratam de gafanhotos, o que aparece no vídeo? São pardais. A revoada é comum em Monteiro e não chama mais a atenção dos moradores e nem de visitantes.

Fonte desta matéria: O ParlamentoPB

O Riacho em Foco está presente em diversas redes sociais, tais como: Youtube, Instagram, Twitter, Facebook e Whatsapp:


Acompanhe o Portal Riacho em Foco pelo Twitter: (AQUI)

Instagram: (AQUI



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 Envie informações à Redação pelo WhatsApp: (83) 9 9637-2411

Visitas: 2601214
Usuários Online: 190
Copyright (c) 2020 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247