Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018
Educação

Alunos da rede pública podem se inscrever em programa de intercâmbio para os EUA

Publicada em 28/07/18 às 20:14h - 101 visualizações

por Com informações da TV Itararé


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Estão abertas, até o dia 12 de agosto, as inscrições para o Programa Jovens Embaixadores criado pela Embaixada Americana no ano de 2003, com o objetivo de levar estudantes de escolas públicas para os Estados Unidos, no período de 30 dias, para realizar um intercâmbio cultural.

De acordo com o voluntário Samuel Oliveira, está é uma oportunidade de conhecer a cultura norte americana, também visitar os estados anfitriões e morar com cidadãos americanos de forma gratuita.

Podem participar alunos do ensino médio que tenham entre 15 e 18 anos, que tenham fluência na língua inglesa e tenham trabalhos voluntários.

– Esse projeto tenta desenvolver características únicas dentro da escola pública brasileira, de alunos que têm todo um potencial para crescer e desenvolver atividades – disse.

O programa é referente a 2019 e será realizado no dia 02 de janeiro. As inscrições estão sendo feitas através da internet na página facebook.com/jovensembaixadores. A segunda etapa é a aprovação da documentação, prova escrita e oral, que acontecerá no dia 14 de setembro no centro de Línguas de João Pessoa.

O resultado final será informado no mês de outubro.

*Com informações da TV Itararé




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 99637-2411

Visitas: 417773
Usuários Online: 312
Copyright (c) 2018 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247