Terça-feira, 12 de Novembro de 2019
Educação

Concurso de mil vagas para professor na Paraíba será no começo de 2020

Publicada em 16/10/19 às 04:14h - 219 visualizações

por MAIS PB


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Está previsto para o começo do próximo ano o concurso público com mil vagas para o cargo de professor da rede Estadual de Educação da Paraíba. Aqueles que realizaram a prova no começo de 2019 já devem começara a atuar em janeiro.

De acordo com o secretário de Educação, Cláudio Furtado, já existe o planejamento para que o concurso com mais mil vagas para professor ocorra no começo do próximo ano e a parte burocrática está sendo produzida para que o edital seja lançado. As declarações foram feitas durante o programa Arapuan Verdade, da Rede Arapuan de comunicação.

Ainda segundo Cláudio, não há expectativa de aumento de vagas para o cargo, anunciada pelo governador João Azevêdo no número de quatro mil. Conforme o secretário, o cálculo das oportunidades foi feito de acordo com as necessidades das escolas.

Quando eleito, João Azevêdo afirmou que durante os quatro anos de gestão, haverá concurso público anualmente para o magistério, totalizando quatro mil vagas até 2022.  Aqueles que realizaram o concurso no mês de julho são agora avaliados pela banca na prova de títulos com a perspectiva de atuarem já em janeiro.

MaisPB




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (83) 99613-6486

Visitas: 1235425
Usuários Online: 369
Copyright (c) 2019 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247