Sábado, 18 de Janeiro de 2020
Educação

Professor sofre infarto durante aula e morre, em Dep. Irapuan Pinheiro

Publicada em 03/12/19 às 11:50h - 212 visualizações

por REVISTA CENTRAL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A cidade de Deputado Irapuan Pinheiro no Sertão Central do Ceará chora nesta terça-feira a morte de um professor, identificado como Thiiago Santiago de Souza de 34 anos. Segundo as primeiras informações o profissional da educação estava ministrando aula quando foi vítima de um infarto, ele ainda chegou a ser socorrido mas acabou morrendo minutos depois de dar entrada no hospital da cidade.

O professor trabalhava na Escola Estadual Joaquim Josué da Costa mas também já havia trabalhado na rede de ensino municipal, e era tido como um grande profissional e querido por todos.

O sentimento é de tristeza e pesar no município irapuense, o prefeito Claudenilton deverá decretar luto oficial no município.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 Envie informações à Redação pelo WhatsApp: (83) 9 9637-2411

Visitas: 1597850
Usuários Online: 245
Copyright (c) 2020 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247