Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019
Esporte

Neste domingo 13/01 Jogadores dedicam o Campeonato Catolé de Baixo ao amigo Francli

O Troféu do Campeonato foi entregue a Mãe de Francli

Publicada em - 622 visualizações

por Portal Riacho em Foco


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Na manhã deste domingo dia 13 de janeiro aconteceu à última rodada do Campeonato Catolé de Baixo, campeonato que tinha como times da final as equipes Carnaúbas e Boqueirão. Jogo esse que deveria ter acontecido no último dia 30/12/2018, mas devido o trágico acidente que ocorreu na BR 230 na noite do dia 29 de dezembro é o mesmo vitimou e veio a óbito dono do Time Carnaúbas Francli Vieira e seu pai Francisco não foi possível .

É neste domingo aconteceu um simples jogo para completar o Campeonato Catolé de Baixo, e o time carnaúbas ganhou de 3 x 2 recebendo o título de campeão e tendo como melhor goleiro Dãzinho Alves.

Os Jogadores das equipes vestiram camisas e levaram faixas em homenagem ao eterno companheiro Francli.

A equipe boqueirão foi digna de aplausos pela linda homenagem que fizeram ao seu grande amigo e dono do time que partiu as vésperas da final do campeonato.

 

Ressaltou o goleiro da Equipe Carnaúbas Dãzinho Alves em homenagem ao seu eterno companheiro Francli.

Tudo pra você meu amigo irmão, eu Desejo do fundo do meu coração, Sei que de onde estás viu tudo hoje. Homenagem pra você, Seu Time ganhar mais Um Jogo, Seu Time ser campeão. Eu sendo Campeão em Seu Time, Eu sendo Melhor Goleiro No Seu time e também Do Campeonato.

Estou Triste por Sua partida, Mais Feliz meu amigo, Porque era o que você mais queria, era esse Título Tá ai meu grande amigo.

Parabenizar a Equipe do boqueirão Fizeram uma grande homenagem a Ele. Todos de parabéns, Também parabenizar a equipe das Carnaúbas, Agradecer o convite e apoio.

Os familiares do esportista a esposa e mãe foram assistir de perto o campeonato e o troféu foi entregue a Mãe de Francli. 

Em homenagem a o sobrinho sua tia Albanara ressaltaA atitude de cada um demonstrou o quanto esse garoto é amado. Ver seu Time campeão foi algo gratificante, mas não te ver fisicamente para receber o troféu nos partiu o coração. A demonstração de amor e carinho dos seus amigos nos revelou mais uma vez que você fez uma história linda aqui na terra. Eu pude imaginar inúmeras vezes o seu sorriso hoje. Eu só queria vibrar com você e dizer "te amo CAMPEÃO!" Carnaúbas Futebol Clube ganha uma torcedora. Nós não deixaremos a sua marca ser apagada!

 Um grande dia pra fica na minha memória de todos que participarão do
Campeonato Catolé de Baixo!



Esposa Flávia, Mãe Albanira e Tia Albanara.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (83) 99637-2411

Visitas: 511016
Usuários Online: 151
Copyright (c) 2019 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247