Terça-feira, 12 de Novembro de 2019
Esporte

Ônibus com torcedores do Grêmio sofre acidente e deixa um morto e mais de 40 feridos

Publicada em 03/11/19 às 12:47h - 217 visualizações

por Site Torcedores


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um ônibus que viajava para Porto Alegre para o jogo entre Grêmio x Internacional sofreu um acidente no km 209 da BR 386 ao colidir com uma van. Na fatalidade, um homem morreu, que foi o condutor do veículo que se chocou com o ônibus gremista, e 46 pessoas ficaram feridas e precisando de atendimento por volta das 6h10 da manhã deste domingo (3).

A Companhia de Concessões Rodoviárias (CCR) alegou que 35 passageiros ficaram com ferimentos leves, sete com ferimentos moderados e quatro pessoas estão em estado grave.

A Polícia Rodoviária Federal confirmou as informações. De acordo com relatos, o condutor de uma van invadiu a faixa contrária da pista e se chocou de frente com o ônibus que levava os torcedores do Grêmio à capital do Rio Grande do Sul. Depois da forte colisão, o veículo com os gremistas desceu um barranco.

O condutor da van era o único ocupante do veículo e veio a óbito no momento do acidente. As autoridades esperam a chegada da perícia para a retirada do corpo do homem morto e dos veículos no local da fatalidade.


Site Torcedores




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (83) 99613-6486

Visitas: 1235323
Usuários Online: 321
Copyright (c) 2019 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247