Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Esporte

Torcedor infarta e morre no gol da virada do Flamengo sobre o River

Publicada em 24/11/19 às 11:26h - 1074 visualizações

por Blog do Pedro Júnior Fonte: G1


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Washington acompanhava a partida de futebol em casa com a filha — Foto: Arquivo pessoal
O empresário Washington Vasconcelos, 41, torcedor do Flamengo, teve um infarto e faleceu neste sábado (23) enquanto assistia em Fortaleza à decisão da Copa Libertadores entre o time carioca e clube argentino River Plate.

Conforme a família, ele estava em casa, no Bairro Conjunto Ceará, com a filha de 10 anos quando passou mal e foi socorrido por vizinhos que o levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) próxima do local.

 

"Ele infartou no segundo gol do Flamengo, ele era flamenguista doente. Talvez por conta da emoção”, relata um familiar. Ainda segundo a família, o empresário foi levado rapidamente à unidade de saúde, mas chegou em óbito à UPA do Conjunto Ceará.

O gol nos acréscimos do segundo tempo garantiu a vitória e o título do Flamengo na Copa Libertadores, neste sábado.

O familiar não soube informar se Washington utilizava alguma medicação, ou se já teve algum outro problema de saúde relacionado à hipertensão, mas informou que ele praticava exercício com regularidade. O velório acontece na tarde deste domingo (24).

 

Blog do Pedro Júnior

Fonte: G1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (83) 99613-6486

Visitas: 1364513
Usuários Online: 315
Copyright (c) 2019 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247