Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Esporte

Jovem de 23 anos casa pela manhã e morre durante jogo do Flamengo pela Libertadores ao comemorar gol

Publicada em 25/11/19 às 12:17h - 543 visualizações

por 1 News


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O time do Flamengo está com a moral lá em cima. A equipe levou o título da Libertadores e também conquistou o grande título do Campeonato Brasileiro neste domingo, 24 de novembro. A derrota do time do Palmeiras para o Grêmio pelo placar de 2 a 1, fez com que o clube também atingisse outra marca importante. 

O rubro-negro acabou se tornando a primeira seleção desde 1963 a conquistar a Libertadores e o Brasileiro no mesmo ano. O feito realizado deixou os fãs do time em grande euforia. Infelizmente, o coração de um jovem torcedor não aguentou a emoção de ver seu time tão bem.

O que deveria ser um dia de grande felicidade para os familiares do universitário Bruno Rodrigues Feitosa, de 23 anos, acabou se tornando motivo de grande tristeza e dor. A cidade de Marabá, localizada no sudeste paraense, foi tomada de grande comoção pela perda tão precoce do estudante.

De acordo com a informação de um jornal local, o estudante universitário teria se casado na parte da manhã do último sábado 23 de novembro, em uma cerimônia comunitária realizada com 550 casais. O casamento teria sido realizado no Centro de eventos de uma igreja evangélica bastante tradicional, a Igreja Assembleia de Deus.

O jovem sofreu o infarto no momento em que estava celebrando o gol do time do Flamengo. Bruno e a mulher, a jovem Ana Carolina Fernandes, acompanhavam a final do campeonato da Taça Libertadores da América que era transmitido em uma Praça da cidade. Muitos torcedores apaixonados acompanham no local.

O rapaz acabou se sentindo mal quando o time confirmava a vitória sobre o River Plate, garantindo o título. Pessoas que estavam no local tentaram ajuda o estudante e o SAMU foi acionado rapidamente. Ele foi socorrido, mas infelizmente não resistiu e faleceu. O universitário deixa a esposa e uma filha pequena.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (83) 99613-6486

Visitas: 1364600
Usuários Online: 209
Copyright (c) 2019 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247