Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020
Esporte

Ônibus da torcida do Barcelona-EQU sofre acidente e deixa mortos e feridos

Publicada em 15/02/20 às 20:13h - 504 visualizações

por Esporte Interativo


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um ônibus que estava levando torcedores do Barcelona de Guayaquil acabou sofrendo um gravíssimo acidente na manhã deste sábado (15). O veículo caiu de um penhasco na região de Piura, Peru, perto da fronteira com o Equador.

"Ônibus que transportava membros da torcida do Club Barcelona de Guayaquil caiu em um penhasco de 15 metros. Os feridos foram levados a hospitais próximos. Até o momento são oito mortos", informou em seu Twitter oficial o Ministério da Saúde do Peru. 

Os torcedores do Barcelona estavam retornando de Lima, onde o clube jogou pela Libertadores da América na última quinta-feira (13), contra o Sporting Cristal. Os feridos foram resgatados e levados a hospitais em Piura e na cidade de Tumbes. Informações iniciais dão conta de que o motorista do ônibus perdeu o controle da direção antes de despencar 15 metros. 
 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 Envie informações à Redação pelo WhatsApp: (83) 9 9637-2411

Copyright (c) 2020 - Portal Riacho em Foco - Quando for reproduzir matérias desse site coloque a fonte que encontra- se no texto