Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018
Mundo

Jovem mata a mãe e a sua avó com uma espada e afirma: “Deus me mandou fazer isso”

Uma tragédia foi recentemente revelada em diferentes meios de comunicação, quando um duplo crime chocou a província de Junín, em Buenos Aires

Publicada em 21/11/18 às 13:25h - 46 visualizações

por mceara.com


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O crime foi descoberto no sábado pela manhã, quando um funcionário da loja ligou para o 911 para dizer que um jovem apareceu para comprar cigarros com manchas de sangue em diferentes partes do corpo.

 Nas atas que as autoridades levaram para chegar o cliente estranho não ficou parado e tentou entrar numa padaria que estava fechada, do mesmo modo, ele quebrou a vitrine de outro lugar para roubar uma bicicleta.

 Quando a polícia o prendeu, sua declaração surpreendeu a todos, quando ele confessou seu crime:

 “Eu matei minha mãe e minha avó, Deus me mandou fazer isso.”

O jovem foi identificado como Jonathan Casazza , 27 anos, que deu o endereço de sua casa. Os corpos policiais encontraram sua mãe, Rosanna, 55, deitada em uma cama com um corte profundo no pescoço; o lugar estava bagunçado e havia sujeira acumulada.

 O corpo da avó, Marta Beatriz de Thomas, 75 anos, estava na cozinha; e apresentou como a mãe tinha uma ferida profunda no pescoço e outras lesões que mostravam que ela tentara se defender. Os especialistas estimaram que eles haviam sido assassinados menos de duas horas antes.

Além disso, a polícia encontrou na casa uma faca de cozinha sangrenta que teria sido usada para cometer os crimes.

Segundo fontes do Telam, os vizinhos consultados pelos investigadores asseguraram que tanto o jovem detento quanto sua mãe eram esquizofrênicos e que, embora o autor do duplo crime tivesse sido internado em um centro psiquiátrico, ele só recentemente realizou um estudo. tratamento ambulatorial

Os especialistas consideraram que Casazza não estava em posição de declarar, pois sofria de alteração aguda. Por essa razão, o promotor do caso, Esteban Pedernera, ordenou sua internação na área de psiquiatria do Hospital Interzonal de Agudos de Junín.

Espera-se que nas próximas horas ele seja submetido a uma série de estudos para avaliar seu estado de saúde mental e, se necessário, determinar se é imputável.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 99637-2411

Visitas: 417785
Usuários Online: 313
Copyright (c) 2018 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247