Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019
Mundo

Maduro diz que armará milicianos “até os dentes” contra EUA e Brasil

Mandatário alegou que a milícia irá defender o território venezuelano de possíveis ataques dos EUA, Brasil ou Colômbia

Publicada em 19/12/18 às 14:40h - 63 visualizações

por Estadão Conteúdo


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Nicolás Maduro: presidente da Venezuela alega contar com a força da milícia chavista contra potenciais invasores (Manaure Quintero/Reuters))

Caracas – Menos de uma semana depois de ter denunciado um suposto plano para derrubá-lo e assassiná-lo, o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, fez novas declarações agressivas contra os Estados Unidos e os vizinhos Brasil e Colômbia.

Alegando a defesa do território venezuelano, Maduro disse que a milícia do país agora tem 1,6 milhões de integrantes e vai “armá-los até os dentes”.

Maduro ainda afirmou que, no caso de uma invasão do inimigo “imperialista”, as tropas agressoras “não sairiam vivas” do território venezuelano.

“Vamos defender nossa pátria dos imperialistas, oligarcas e traidores, estejam em Bogotá ou em Brasília”, insistiu Maduro, na noite de segunda-feira, 17, ao falar para voluntários integrantes de milícias em Caracas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (83) 99637-2411

Visitas: 469477
Usuários Online: 320
Copyright (c) 2019 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247