Domingo, 22 de Setembro de 2019
Mundo

Após 15 anos e dez bebês meninos, mãe finalmente dá à luz uma menina

Publicada em 08/09/19 às 13:27h - 87 visualizações

por Do R7


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Uma mãe acaba de ter uma menina, após ter dado à luz dez bebês meninos no período de quinze anos
Durante quinze anos a mãe Alexis Brett da Inglaterra teve apenas bebês meninos! Neste período ela teve dez meninos: Campbell, 17 anos, Harrison, 16 anos, Corey, 14 anos, Lachlan, 11 anos, Brodie, nove anos, Brahn, oito anos, Hunter, seis anos, Mack, cinco anos, Blake, três anos e Rothagaidh, dois anos.

Portanto, quando Alexis engravidou pela 11ª vez, ela estava certa de que teria mais um menino. Contudo, quando o exame apontou que ela estava esperando uma menina, a mãe e seu marido tiveram o susto de suas vidas!

Alexis disse: “Nós ficamos em êxtase. Estávamos certos de que iríamos ter outro menino, mas quando descobrimos que teríamos uma menina minha cara parecia de um desenho animado! Eu fiquei chocada e muito feliz! Agora, ela está conosco e o sentimento é fantástico!”. 

A pequena nasceu no dia 27 de agosto e o casal decidiu chamá-la de Cameron em homenagem a atriz Cameron Diaz. Após o nascimento da menina, o casal decidiu que não terá mais filhos. “Não mais! Eu me lembro de dizer isso da última vez, mas agora é de verdade. Eu amo minha família do jeito que está agora”, afirmou Alexis em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (83) 99613-6486

Visitas: 952265
Usuários Online: 296
Copyright (c) 2019 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247