Domingo, 31 de Maio de 2020
Mundo

Não use celular no Carregador: Homem morre eletrocutado enquanto via futebol pelo celular

Publicada em 16/11/19 às 12:30h - 559 visualizações

por Jornal de Brasília


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 homem de 40 anos morreu eletrocutado ao assistir uma partida de futebol no celular com o aparelho carregando. Somchai Singkhorn morava na Tailândia e só foi encontrado após seu chefe ligar para um amigo dele questionando onde ele estava e porquê não tinha ido trabalhar. 

Ao chegar no quarto o amigo, Saeng, 28 anos, tentou acordá-lo e não conseguiu. “Pensei que ele estivesse doente. Liguei de volta para o chefe dele e percebemos que estava morto”, disse Saeng.

O pescoço e os braços de Somchai, áreas em que o fone de ouvido e o cabo de energia tocaram, apresentavam queimaduras. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal da região e, segundo as análises preliminares, acreditam que a causa da morte tenha sido eletrocutamento, mas é preciso esperar a autópsia para confirmação.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 Envie informações à Redação pelo WhatsApp: (83) 9 9637-2411

Visitas: 2405828
Usuários Online: 254
Copyright (c) 2020 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247