Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Mundo

EUA: polícia apura morte de mulher e acha corpo de marido no freezer

Publicada em 28/11/19 às 11:10h - 119 visualizações

por R7


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A polícia da cidade de Tooele, em Utah, nos Estados Unidos, foi surpreendida ao responder um chamado para verificar se uma americana de 75 anos passava bem na última semana.

Em comunicado divulgado na segunda-feira (25), a corporação divulgou que não só encontrou a mulher morta em seu apartamento, como o corpo de seu marido dentro de um freezer. Segundo a rede de notícias americana CNN, um funcionário da manutenção do condomínio decidiu avisar as autoridades porque não via a senhora havia duas semanas.

Enquanto o detetive procurava, no apartamento, por indícios sobre a morte da senhora identificada como Jeanne Souron-Mathers, acabou achando o corpo do marido dela, Paul Edward Mathers, de 69 anos, dentro do congelador. A polícia suspeita de um crime e conduz os estágios iniciais de uma investigação.

De acordo com os agentes, o corpo de Paul Edward estava "inteiramente intacto" — ele pode ter sido mantido no freezer por um período que os médicos legistas ainda não conseguiram determinar, que vai de um ano e meio a onze anos. No corpo de Jeanne Souron também não foram detectados traumas.

A causa das duas mortes ainda não foi identificada. A polícia investiga, neste momento, os registros financeiros de Paul Edward Mathers para saber até quando ele recebeu sua aposentadoria.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (83) 99613-6486

Visitas: 1364797
Usuários Online: 252
Copyright (c) 2019 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247