Terça-feira, 26 de Maio de 2020
Mundo

Ator de ‘Crepúsculo’ e namorada são encontrados mortos

O portal Riacho em Foco recomenda, para sua proteção contra o coronavírus,se possível Fique em casa!

Publicada em 18/05/20 às 22:36h - 1135 visualizações

por O dia ig


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Gregory Tyree Boyce, de 30 anos, ator da saga Crepúsculo, e a namorada, Natalie Adepoju, de 27, foram encontrados mortos na casa dele, em Las Vegas, nos Estados Unidos. De acordo com o site E!, a polícia ainda não determinou a causa das mortes.

Gregory viveu Tyler Crowley nos filmes com Robert Pattinson e Kristen Stewart. Ainda segundo o portal de notícias, ele e namorada foram encontrados no dia 13 de maio, mas a notícia só foi divulgada hoje. 

Uma fonte disse ao site que foi o primo do ator que os encontrou: "Ele acordou e percebeu que o carro de Greg ainda estava na casa. Estava preocupado porque Greg deveria estar em Los Angeles. O primo foi checar e os encontrou', disse. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 Envie informações à Redação pelo WhatsApp: (83) 9 9637-2411

Visitas: 2380885
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2020 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247