Segunda-feira, 06 de Julho de 2020
Mundo

Mundo: Depois violar quarentena e sair com amigos, prefeito finge estar morto em caixão para evitar ser preso

O portal Riacho em Foco recomenda, para sua proteção contra o coronavírus, se poder Fique em casa!

Publicada em 23/05/20 às 07:53h - 784 visualizações

por Macajuba Acontece


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Uma história envolvendo um político peruano causou polêmica no país andino. O prefeito de Tantara, no Peru, colocou uma máscara e entrou em um caixão, para se passar por morto e assim evitar ser preso.

De acordo com o jornal Publimetro, o chefe do executivo saiu com amigos para beber, quebrando a quarentena e, obviamente, o distanciamento social.

A polícia teria recebido uma denúncia e foi ao local averiguar a situação. Os amigos também tiveram a mesma ideia e se esconderam nas 'gavetas'.

Todos eles, incluindo o prefeito, foram presos e transferidos para a unidade policial, conforme estabelece a lei peruana, em virtude da pandemia.

Como revelado, no entanto, não está claro exatamente onde ele e seus amigos estavam bebendo, ou por que havia caixões. Ele estaria sob influência de álcool no momento da prisão.

Veja matéria original AQUI.

Macajuba Acontece



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 Envie informações à Redação pelo WhatsApp: (83) 9 9637-2411

Visitas: 2601032
Usuários Online: 143
Copyright (c) 2020 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247