Quinta-feira, 06 de Agosto de 2020
Mundo

Com Covid-19, homem começa a delirar e conta todos os segredos à esposa

Inglês de 41 anos disse à mulher que teve relacionamentos com outros homens antes do casamento e tentou jogar água em outros pacientes

Publicada em 09/07/20 às 20:15h - 435 visualizações

por Metrópoles


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Infectado com coronavírus, um inglês de 41 anos apresentou um sintoma não muito comum, além de tosse e febre. Ele teve também um quadro de delírio. O homem confessou à esposa que teve relacionamentos homoafetivos antes do casamento, questionou e tocou de forma inapropriada as enfermeiras e tentou “batizar” outros pacientes internados jogando água neles.

Veja um dos mais de 300 vídeos de nosso canal no youtube e não esqueça de se inscrever: (AQUI)

Os médicos acreditam que o vírus desencadeou o delírio — alguns estudos comprovam a relação da Covid-19 com sintomas neurológicos e alterações cerebrais. A teoria é que o episódio foi uma primeira manifestação de transtorno bipolar.

O homem estava tão agitado que precisou ser transferido para a ala psiquiátrica do hospital, sedado por 24 horas e colocado em um respirador. O vírus não foi encontrado no fluido espinhal, o que teria comprovado a sua ação no sistema nervoso central.

Pesquisadores da UnB vão estudar impacto do coronavírus no cérebro
Mesmo com a melhora dos sintomas, ele continuou apresentando episódios de mania e delírio, e foi sedado novamente. Depois de 20 dias internado, recebeu alta.

“Eu comecei a achar que estava em um programa de televisão, onde era enviado do futuro para salvar o NHS [sistema de saúde inglês], e estava curioso em descobrir como tudo ia terminar”, diz o paciente, que se recuperou da doença e precisou ser medicado para tratar o delírio.

O Riacho em Foco está presente em diversas redes sociais, tais como: Youtube, Instagram, Twitter, Facebook e Whatsapp:

se inscreva e veja o vídeo de hoje em nosso canal (AQUI)

Acompanhe o Portal Riacho em Foco pelo Twitter: (AQUI)

Instagram: (AQUI

Nossa pagina no facebook (AQUI)





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 Envie informações à Redação pelo WhatsApp: (83) 9 9637-2411

Copyright (c) 2020 - Portal Riacho em Foco - Quando for reproduzir matérias desse site coloque a fonte que encontra- se no texto