Quinta-feira, 06 de Agosto de 2020
Nordeste

Preso no RN o casal que matou uma criança de 3 anos em Russas; Veja vídeo

Publicada em 23/07/20 às 05:41h - 687 visualizações

por Mceara


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Uma reportagem exibida na noite desta quarta-feira (22), no programa Cidade Alerta do Rio Grande do Norte, apresentada por Elizabeth Biglione mostrou que o casal se apresentou no final da tarde de hoje em uma delegacia de Natal.

Clique aqui e veja os videos novos em nosso canal no youtube, não esqueça de se inscrever!

Segundo o relatório, a polícia civil disse que estava fechando a delegacia quando o casal Nemezio Correia Galvão Neto e Eduarda Ferreira Luiz chegaram chorando e muito chocados ao afirmar que haviam cometido um crime e queriam confessar. Logo depois, eles começaram a contar uma história.

highres
hd1080
hd720
large
medium
small
tiny
01:10/08:23

O caso

Na noite de segunda-feira, por volta de 18h30, o pai da pequena Esther a levou ao Hospital Municipal de Russas e informou à equipe médica plantonista que a filha havia se engasgado. Mas, logo, os médicos descobriram que no corpo da menina havia lesões graves compatíveis com espancamento. A Polícia foi chamada ao hospital, conforme protocolo previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Mas, antes que a Polícia aparecesse ali, o pai desapareceu e não foi mais encontrado.

Policiais militares se deslocaram até a comunidade de Poço Redondo e foram ao endereço dos pais da menina, mas ali também o casal não mais se encontrava, o que comprovou a fuga.

O corpo da criança foi sepultado nesta terça-feira (21), após exames realizados no Núcleo Regional da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), naquela cidade.

O Riacho em Foco está presente em diversas redes sociais, tais como: Youtube, Instagram, Twitter, Facebook e Whatsapp:

se inscreva e veja o vídeo de hoje em nosso canal (AQUI)

Acompanhe o Portal Riacho em Foco pelo Twitter: (AQUI)

Instagram: (AQUI



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 Envie informações à Redação pelo WhatsApp: (83) 9 9637-2411

Copyright (c) 2020 - Portal Riacho em Foco - Quando for reproduzir matérias desse site coloque a fonte que encontra- se no texto