Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018
Notícias Gospel

DEPRESSÃO: Pastor da Igreja Catedral do Avivamento comete suicídio na manhã de hoje (27)

Publicada em 27/11/18 às 19:47h - 559 visualizações

por Fonte: noticias.gospelmais.com.br


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um fato trágico ocorreu no dia de hoje. Segundo informações já divulgadas em algumas mídias sociais, o pastor Rafael Octávio, que pastoreou filiais da Igreja Catedral do Avivamento, liderada pelo deputado e também pastor Marco Feliciano, cometeu suicídio ao pular de uma ponte no município de Ortolândia, em São Paulo.

Relatos de pessoas próximas contam que o mesmo sofria de uma grave depressão e estava realizando tratamento com medicamentos, mas não havia obtido resultados suficientes.

“Nesse momento me falta palavras para expressar a minha gratidão pelo Senhor. A gratidão pelo aprendizado, por participar do ministério infantil e por tudo que foi feito na época! Infelizmente essa doença maldita lhe venceu, que é a depressão… Vá em paz que Deus lhe receba Pastor Rafael Octavio”, publicou uma internauta que em sua página pessoal.

A página da Web Rádio Inove também confirmou a notícia. “Um jovem da cidade de Orlândia, conhecido como Pastor Rafael, acabou de cometer suicídio, pulando de uma ponte da cidade”.

O pastor Rafael Octavio integrava a cúpula da Igreja Catedral do Avivamento, mas devido à doença se encontrava afastado. Uma das unidades dirigidas por ele foi a de Franca, em São Paulo.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 99637-2411

Visitas: 417805
Usuários Online: 331
Copyright (c) 2018 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247