Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019
Notícias Gospel

Pastora é morta a tiros durante desentendimento entre vizinhos em Feira de Santana

Outro suspeito de participar do crime é procurado pela polícia. Não há informações sobre as causas da briga.

Publicada em 02/01/19 às 21:27h - 133 visualizações

por BAHIA ESTREMO SUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A pastora evangélica Norma Lúcia Renata Daltro Souza, de 53 anos foi morta nesta terça-feira, 1° de janeiro de 2019, no bairro Pampalona na cidade de Feira de Santana. A pastora foi atingida por três tiros, 1 na cabeça, 1 no braço e 1 no peito, ela chegou a ser socorrida para a policlínica do Conjunto George Américo, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Uma rixa antiga entre os filhos e o vizinho seria o motivo da confusão que ela tentou apartar quando chegava em casa do culto por volta das 19h50.

Conforme a família da vítima, a briga que levou aos tiros teria começado depois que o suspeito parou o carro de um dos filhos da vítima, no momento em que o homem passava na rua. Ela tentou tirar os filhos da briga.

Segundo o site Acorda Cidade, além dela, outras pessoas foram baleadas e agredidas com cadeiradas e facadas. Consta no Boletim de Ocorrências do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) que Clarisse da Silva Santos, 30, foi atingida por um tiro na perna direita, Naiara Lopes de Jesus, 28, foi baleada no braço e agredida com uma cadeirada na cabeça, José Agripino Santana Neto, 46, levou uma facada na cabeça, e um dos acusados de disparar os tiros, Adailson Macedo Almeida, 24, foi ferido com uma cadeirada na testa.

Adilson foi apresentado na central de flagrantes do Complexo de Delegacias de Feira de Santana sob a acusação de disparar os tiros. Além dele, um homem conhecido como Dinho também é suspeito de efetuar os disparos. Não consta no boletim o paradeiro dele.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (83) 99637-2411

Visitas: 469575
Usuários Online: 405
Copyright (c) 2019 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247