Sábado, 19 de Outubro de 2019
Notícias Gospel

Pastor deixa mensagem em suas redes sociais e logo depois comete suicídio

Publicada em 27/09/19 às 13:07h - 382 visualizações

por site Pleno News


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Na última segunda-feira (23), o pastor Lisandro Canes cometeu suicídio. Ele morava na cidade de Rio Grande, onde também trabalhava como professor. Em suas redes sociais, várias pessoas lamentaram o episódio.

Antes de tirar a própria vida, Canes compartilhou várias postagens em seu perfil no Facebook. Em uma delas, do dia 11 de setembro, ele comentou o suicídio do pastor americano Jarrid Wilson.

Lisandro liderava a Igreja Nova Vida em Rio Grande. Em sua última publicação, da mesma data de sua morte, ele chegou a compartilhar o Salmo 23. O texto foi divulgado pouco depois das 7 horas da manhã e Canes se matou durante a noite.

Por meio de uma nota, a direção do colégio comunicou o falecimento e afirmou que todos estão em luto. A igreja de Lisandro também emitiu um comunicado no Facebook. Em comentários nas redes sociais, pessoas pediram oração pelos familiares do pastor. Com informações do site Pleno News.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (83) 99613-6486

Visitas: 1094764
Usuários Online: 271
Copyright (c) 2019 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247