Sexta-feira, 29 de Maio de 2020
Notícias Gospel

Homem esfaqueia ex-mulher durante culto em igreja no norte do Paraná

Publicada em 06/10/19 às 05:11h - 239 visualizações

por Do G1


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um homem esfaqueou a ex-mulher durante um culto de uma igreja, em Paiçandu, na região norte do Paraná. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (4). Um suspeito foi preso pela Polícia Militar (PM).

A PM informou que a mulher, de 38 anos, foi atingida por golpes de faca nas costas e no braço. Ela foi socorrida e levada para um hospital da cidade.

Segundo a polícia, o suspeito, de 25 anos, fugiu após o crime e tentou invadir o hospital onde a vítima estava internada para matá-la. A PM foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante.

A mulher foi transferida para um hospital de Maringá, também no norte. Até a publicação desta reportagem, o hospital e o estado de saúde da vítima não haviam sido divulgados.

De acordo com a PM, a mulher possui uma medida protetiva contra o suspeito.

O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Paiçandu.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 Envie informações à Redação pelo WhatsApp: (83) 9 9637-2411

Visitas: 2401540
Usuários Online: 243
Copyright (c) 2020 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247