Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Notícias Gospel

Esposa de pastor morre a caminho do casamento em que seria madrinha

Publicada em 24/11/19 às 17:34h - 419 visualizações

por Portal O Norte


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um grave acidente matou uma mulher de 37 anos na noite deste sábado (23), em uma região de chácaras próximo à Feira Agropecuária do Tocantins (Agrotins), em Palmas.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 20 horas a vítima estava indo de moto com o marido, para o casamento de um sobrinho, no qual os dois seriam padrinho e madrinha dos noivos. Suely da Conceição Araujo Gonçalves estava de vestido longo e a roupa enganchou na corrente da mototocicleta, ela foi puxada para trás e caiu.  

O marido de Suely, Edimar dos Santos Gonçalves, contou que ainda ouviu a mulher gritar ‘Aí, meu Deus’, mas quando parou a moto ela já tinha caído. Segundo ele, a esposa quebrou o pescoço na queda. Ele disse que na hora achou que ela tivesse desmaiado e chamou o socorro, mas depois percebeu que ela tinha um sangramento no ouvido. Apesar de Suely estar usando capacete no momento da queda ela não resistiu e morreu na hora.

Suely Gonçalves era missionária e atuava uma igreja evangélica no setor Dona Regina, também no sul da capital. Ela deixa quatro filhos (três meninas e um menino) e o esposo que é pastor.

 O velório será realizado na igreja onde o casal atuava.

 Essa publicação tem como fonte original:Portal O Norte




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (83) 99613-6486

Visitas: 1364584
Usuários Online: 195
Copyright (c) 2019 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247