Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020
Notícias Gospel

Pastor morre eletrocutado enquanto pregava

Publicada em 27/12/19 às 20:24h - 443 visualizações

por blog Pendências News


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Pastor morre eletrocutado enquanto pregava. Um pastor pregava o evangelho quando morreu eletrocutado na noite desta quinta-feira (26), em Manaus, Marcos Antônio Laurêncio de Araújo tinha 47 anos, e alem de Pastor, trabalhava como pedreiro nas horas vagas.

O pastor estava usando um microfone sem fio na hora da pregação, quando estava ministrando a palavra, em um culto evangélico sofreu a descarga elétrica, e morreu no local. O fato ocorreu na Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.

Segundo informação, o povoado onde o pastor estava ministrando a palavra, teria ficado sem energia por alguns instantes, e quando o serviço foi restabelecido, Marcos Antônio teria sofrido a descarga elétrica. A s, Gerlane Araújo, de 36 anos, contou ainda que o fato ocorreu as 19h, e que o pastor não teve nenhuma reação no momento,”Ele sofreu a descarga elétrica, e morreu na hora”, disse a irmã do pastor que estava em casa na hora do acontecimento.

Ainda foi relatado que no momento em que o pastor estava pregando na igreja, estava chovendo muito, e a energia foi embora. Quando retornou, caiu a descarga elétrica no microfone e ele foi atingido com o choque”, contou a irmã da vítima.

O pastor ainda chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar da Colônia Antônio Aleixo, porem deu entrada na unidade já sem vida, a esposa ainda tentou socorrer, porem levou uma descarga, mais não teve problemas graves. O acontecimento foi assistido por todos os membros da Igreja, que entraram em panico ao ver seu líder vim a obto em pleno culto.

Um dos membros disse, “O que nos deixa confortado como família é que ele morreu pregando a palavra de Deus e não estava em bar, usando drogas ou fazendo algo errado. Lá, os membros da igreja disseram que a palavra deixada por ele foi um versículo do livro de Mateus: ‘Vinde a mim, todos os que estão cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei’. Ele deixou uma mensagem”, completou.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O velório do pastor acontecerá na casa da mãe, na Zona Norte de Manaus.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 Envie informações à Redação pelo WhatsApp: (83) 9 9637-2411

Copyright (c) 2020 - Portal Riacho em Foco - Quando for reproduzir matérias desse site coloque a fonte que encontra- se no texto