Quinta-feira, 09 de Abril de 2020
Notícias Gospel

Em Mossoró: Evangélica é morta com um tiro na cabeça quando dois criminosos invadiram o imóvel onde um grupo de evangélicos oravam e anunciaram um assalto

Publicada em 28/01/20 às 23:07h - 379 visualizações

por Fim da Linha


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Noite de terça feira 28 de janeiro de 2020, um assalto em um residência, onde um grupo de evangélicos oravam, terminou com uma das vítimas baleada e morta. A ação criminosa aconteceu por volta das 20h20min na Rua José Toscano em frente a Praça do Ouro Negro no Bairro Aeroporto em Mossoró, região Oeste Potiguar.

De acordo com informações que foram repassadas pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, dois criminosos de moto, chegaram na casa invadiram o imóvel e anunciaram o assalto e após recolher celulares das vítimas, um dos bandidos atirou na cabeça de Maria Míria Célia de Mendonça Souza sem que houvesse qualquer reação por parte da vítima.

Maria Miria, que tinha 44 anos, morreu na hora. Os dois criminosos, fugiram após o crime em sentido ignorado. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e passou a isolar a área do crime, para os procedimentos de perícia por parte da equipe do Itep.

O delegado de plantão, Dr. Leonardo Germano, que também responde pela homicídios, esteve com sua equipe no local, colhendo informações sobre o crime e falando aos jornalistas que estavam no local disse que a priore o caso será tratado como latrocínio (roubo seguido de morte)

Após os procedimentos de perícia, o corpo da dona de casa, foi recolhido e encaminhado para ser examinado pelo médico legista de plantão e depois liberado. Este é o nono assassinato registrado neste início do ano de 2020, em Mossoró.

O

lo




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 Envie informações à Redação pelo WhatsApp: (83) 9 9637-2411

Visitas: 2055771
Usuários Online: 253
Copyright (c) 2020 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247