Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018
POLICIAL

Mulher morre após ser baleada na cabeça em tentativa de assalto na saída de Brejo dos Santos para a cidade de Bom Sucesso

Publicada em 01/12/18 às 07:08h - 612 visualizações

por FONTE: Blog do Taan Araújo


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A brejo-santense Aline Naiara da Costa Freitas, 28 anos, morreu após ser baleada na cabeça em uma tentativa de assalto na saída de Brejo dos Santos para a cidade de Bom Sucesso. A morte da mesma foi confirmada às 5h10min de hoje, 01 de dezembro.

Segundo informações, Aline ia com seu esposo, às 22hs de ontem, 30 de dezembro, para sua casa que fica situada no sítio Umburanas (zona rual de Brejo dos Santos), e chegando perto da saída da zona urbana da cidade (pouco mais depois do contorno entre as cidades de Brejo dos Santos e Bom Sucesso), indivíduos mandaram o esposo de Aline parar a moto (o que se prova um assalto), porém, com medo, o esposo da vítima seguiu e não parou. Com raiva, um dos indivíduos atirou, acertando brutalmente a cabeça de Aline. Após o ocorrido, a vítima foi transferida para Campina Grande, mas não resistiu, devido o estado muito grave.

Aline era bastante conhecida no município de Brejo dos Santos, principalmente na zona rural, onde a mesma era agente de saúde.

Blog do Taan Araújo



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 99637-2411

Visitas: 417848
Usuários Online: 338
Copyright (c) 2018 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247