Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018
POLICIAL

Adolescente é apreendido suspeito de matar o próprio pai com tiro na cabeça, em Várzea

Publicada em 02/12/18 às 20:20h - 99 visualizações

por Polêmica Paraíba Foto: jeftenews.blogspot.com


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um adolescente de 14 anos foi apreendido suspeito, na manhã deste domingo (2), de assassinar o próprio pai, conhecido por “Zé Preto” (foto), com um tiro na cabeça. O crime, motivado por uma discussão, aconteceu na noite desse sábado (1º), em um assentamento da Zona Rural do município de Várzea, Sertão paraibano, a 288 quilômetros de João Pessoa.

A Companhia da Polícia Militar em Santa Luzia, responsável pelo policiamento na região, informou que o adolescente foi apreendido após ser localizado ainda em Várzea.

“Conseguimos encontrá-lo. Após ser apreendido, ele confessou o crime e disse que matou o pai porque eles dois discutiram e a vítima ameaçou bater nele com uma cinta. Então, após a discussão, o adolescente esperou o pai dormir e o matou com um tiro na cabeça”, contou a PM.

O adolescente foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil em Santa Luzia, onde irá aguardar decisão judicial.

Polêmica Paraíba 

Foto: jeftenews.blogspot.com




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 99637-2411

Visitas: 417782
Usuários Online: 318
Copyright (c) 2018 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247