Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
POLICIAL

MARLOS SUASSUNA - Vítima de atentado a bala em Patu (RN) não resiste e morre no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró

Publicada em 26/01/19 às 08:26h - 689 visualizações

por As informações são do Blog Fim da Linha, de Mossoró (RN).


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Marlos Alves Suassuna, de 35 anos, foi baleado na última quarta feira, 22 de janeiro, próximo a um espetinho na cidade de Patu, região Oeste do Rio Grande do Norte. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu nesta sexta feira (25) naquela unidade hospitalar.

O corpo de Marlos, foi removido do necrotério do HRTM, para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), onde foi examinado e já liberado para sepultamento. Durante a internação a vítima teve uma das pernas amputadas em consequência dos disparos.

A Polícia Civil de Patú, sob o comando do delegado Sandro Régis, que vai investigar o caso, ainda não tem informações sobre motivação e autoria do crime. As informações são do Blog Fim da Linha, de Mossoró (RN).

-



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (83) 99637-2411

Visitas: 653282
Usuários Online: 115
Copyright (c) 2019 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247