Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
POLICIAL

Mulher é assassinada com mais de 50 facadas na Paraíba e ex-marido é suspeito do crime

Publicada em 31/01/19 às 08:55h - 299 visualizações

por COM T5


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Uma mulher foi assassinada com mais de 50 facadas na madrugada desta quinta-feira (30), na cidade de Campina Grande, no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Militar (PM), o ex-companheiro da vítima é suspeito de realizar o crime.

Segundo testemunhas, Luciana Buriti Ferro, de 23 anos, estava na residência da ex-sogra visitando o filho, quando discutiu com o ex-companheiro, ainda na noite da quarta-feira (30), por volta das 19h. O suspeito teria visto mensagens no celular da vítima e essa pode ser a causa do assassinato.

Luciana foi socorrida para o Hospital de Trauma do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada desta quinta-feira. De acordo com o médico Ronaldo Gadelha, a mulher deu entrada na unidade ainda consciente. 

“Ela estava coberta de sangue e pelo o que vi ela foi ferida mais de 50 vezes, mas isso o Instituto Médico Legal ainda vai precisar”, disse.

De acordo com a Central de Polícia de Campina Grande, o suspeito do crime continua foragido.

COM T5




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (83) 99637-2411

Visitas: 653335
Usuários Online: 149
Copyright (c) 2019 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247