Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
POLICIAL

Cadáver de homem é encontrado com sinais de violência no município de Barra de São Miguel-PB

Publicada em 30/06/19 às 18:52h - 120 visualizações

por Jota lima Agora


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Na manhã deste domingo (30), o cadáver de um homem foi encontrado próximo ao campo municipal de Barra de São Miguel, no interior do estado da Paraíba. 
Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, o corpo do senhor José Wilson dos Santos, popularmente conhecido por “Gordo”, de 40 anos de idade, foi encontrado com um corte profundo na altura da cabeça e uma corda envolvida no tórax como se tivesse sido arrastado para o local. Ainda de acordo com informações, peças de roupas parcialmente queimadas foram encontradas encima do rosto e dos peitos do homem, além de uma caixa de fósforos que Inicialmente acredita-se que o homem foi assassinado com um objeto perfuro-cortante e o assassino tinha interesse de atear fogo no cadáver para atrapalhar nas investigações e identificação da vítima.  Um “cepo” de madeira de forma triangular foi encontrado ao lado do corpo, talvez este objeto também tenha sido usado no crime. 

Gordo” era casado e tido na localidade como um homem trabalhador, porém quando ingeria bebida alcoólica se envolvia em pequenas brigas. 
Após levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o IPC (Instituto de Polícia Científica) na cidade de Campina Grande

Jota lima Agora




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (83) 99637-2411

Visitas: 653327
Usuários Online: 144
Copyright (c) 2019 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247