Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
POLICIAL

Tiroteio em festa do dia da cidade de Luís Gomes/RN, deixa dois mortos e um gravemente ferido

Publicada em 06/07/19 às 05:41h - 744 visualizações

por Da Redação do Uiraúna em Foco.


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um tiroteio foi registrado em plena festa do dia da cidade de Luís Gomes, no vizinho estado do Rio Grande do Norte.

Os disparos aconteceu por volta das 23h40m da Sexta-feira 05, quando a primeira atração da noite fazia a sua apresentação no palco.

Segundo informações um homem sacou uma arma de fogo, e efetuou alguns disparos, onde atingiu três homens, dois deles morreram no local, e um ficou ferido em estado grave.

As vítimas fatais foram identificadas por Jaime e Francielio, ambos moradores daquela cidade, o outro homem que ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, não foi identificado pela nossa reportagem.

Em uma ação rápida por parte da Polícia Militar comandada pelo Capitão Júlio Cesar, o acusado do crime foi preso e a arma apreendida, segundo a PM o acusado é morador da cidade de Sousa/PB, o mesmo foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, para dar continuidade as investigações do caso.

EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES, A MATÉRIA ESTA EM ATUALIZAÇÃO!

Da Redação do Uiraúna em Foco.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (83) 99637-2411

Visitas: 653290
Usuários Online: 121
Copyright (c) 2019 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247