Domingo, 22 de Setembro de 2019
POLICIAL

MOMENTOS DE ANGÚSTIA: Prefeito de cidade paraibana e presidente da Câmara ficam reféns de bandidos durante assalto

Publicada em 17/08/19 às 14:00h - 720 visualizações

por Fonte: Blog do João Paulo Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O prefeito da cidade de Aroeiras, Mylton Domingues de Aguiar Marques, e o presidente Câmara de Vereadores da cidade, Antônio José da Silva, viveram momentos de aflição e medo no fim da manhã deste sábado (17). Os dois foram abordados por bandidos quando estavam em uma camionete na zona rural da cidade.

Armados, os assaltantes fizeram Mylton e Antônio José reféns e levaram os dois até uma estrada de terra no município de Barra de Santana. Lá o prefeito e o presidente da Câmara da cidade foram liberados, mas o carro em que eles estavam foi levado pelos assaltantes.

Os criminosos fizeram ameaças, mas não agrediram as vítimas. O prefeito Mylton Marques e o presidente do Legislativo de Aroeiras estão prestando depoimento, nesse momento, na delegacia da cidade de Queimadas. Mylton Marques está no segundo mandato à frente da prefeitura de Aroeiras.

Fonte: Blog do João Paulo Medeiros




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (83) 99613-6486

Visitas: 952285
Usuários Online: 297
Copyright (c) 2019 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247