Sábado, 19 de Outubro de 2019
POLICIAL

'Por engano', adolescente de 15 anos é morto a tiros dentro de casa no Litoral Sul potiguar

Publicada em 08/10/19 às 05:58h - 172 visualizações

por Do G1 RN


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (7) na comunidade de Piquiri, em Canguaretama, no Litoral Sul potiguar. A suspeita da polícia é de que ele foi assassinado por engano.

A vítima foi identificada como Vinicius da Silva Galdino, de 15 anos. De acordo com a polícia, ele dormia na casa de uma amiga, quando criminosos armados invadiram o local e atiraram contra ele. A Polícia Militar e a Polícia Civil informaram que a suspeita é de que os autores do crime buscavam outra pessoa que mora na casa.

Após o homicídio, a PM foi acionada ao local, mas já não encontrou a vítima, que tinha sido levada pela população ao hospital do município. Apesar da tentativa de socorro, o jovem não resistiu e morreu.

O caso será investigado pela Polícia Civil do município.

*G1 RN



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (83) 99613-6486

Visitas: 1094857
Usuários Online: 331
Copyright (c) 2019 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247