Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
POLICIAL

Criminoso capota com carro roubado e vítima no porta-malas

Publicada em 19/10/19 às 06:55h - 284 visualizações

por G1


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Uma mulher teve o carro roubado e foi colocada como refém no porta-malas do veículo, no final da manhã desta sexta-feira (18). Durante a fuga, houve uma perseguição policial e o criminoso capotou com o veículo e a vítima dentro dele.

O carro foi roubado no bairro Castelândia, na Serra, Espírito Santo. Após o crime, houve uma perseguição e o criminoso capotou em uma curva, no bairro Vila Nova de Colares.

Depois do acidente, o suspeito fugiu a pé, mas moradores conseguiram segurá-lo até a chegada da polícia. Ele foi agredido por algumas pessoas.

A dona do carro sofreu apenas escoriações e passa bem. Ela e o detido foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Jayme Santos Neves.

O suspeito está internado sob escolta policial e depois será encaminhado para a Delegacia Regional da Serra.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (83) 99613-6486

Visitas: 1266105
Usuários Online: 117
Copyright (c) 2019 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247