Terça-feira, 12 de Novembro de 2019
POLICIAL

PM é morto a tiros a caminho do trabalho após carro enguiçar

Publicada em 06/11/19 às 10:16h - 73 visualizações

por Fala Nordeste Fonte: Metropóles


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um policial militar foi morto a tiros na tarde dessa terça-feira (05/11/2019) em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro. O soldado Raphael Santos da Silva, de 31 anos, estava a caminho do trabalho, em um dos acessos à comunidade Vila Kennedy, quando foi alvejado.

O agente era lotado no 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em Copacabana (RJ). De acordo com a corporação, o carro de Raphael apresentou problemas mecânicos durante o trajeto. Ao parar o veículo, a vítima foi atingida por um criminoso sob circunstâncias ainda desconhecidas. O PM não estava fardado.

Equipes do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) deslocavam-se pela Avenida Brasil quando avistaram uma aglomeração de pessoas na região do incidente. Os policiais identificaram o militar como integrante da corporação e acionaram o Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito.

A Delegacia de Homicídios (DH) da capital foi acionada para investigar o caso. A Polícia Civil fez uma perícia no local e busca imagens de câmeras de segurança que possam identificar os autores do crime. Ainda não há informações sobre o enterro.

Raphael estava na corporação desde dezembro de 2015. O soldado deixa esposa e duas filhas gêmeas de 3 anos. 

Fala Nordeste

Fonte: Metropóles




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (83) 99613-6486

Visitas: 1235279
Usuários Online: 306
Copyright (c) 2019 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247