Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
POLICIAL

Universitária que ia defender TCC sobre feminicídio é assassinada por ex-namorado

O ex-namorado, que não aceitava o fim da relação entre os dois, está foragido desde a morte da estudante

Publicada em 01/12/19 às 18:37h - 154 visualizações

por 93 NOTÍCIAS,COM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A estudante universitária Elitânia de Souza da Hora foi morta pelo ex-namorado nesta quarta-feira (27) em Cachoeira, cidade do recôncavo baiano. Aluna do curso de Serviço Social UFRB (Universidade Federal do Recôncavo Baiano), Elitânia se preparava para defender seu trabalho de conclusão de curso (TCC) que tinha o feminicídio como tema central. 

A estudante foi baleada por volta das 22h40, quando chegava em casa, e não resistiu aos ferimentos. O ex-namorado, que não aceitava o fim da relação entre os dois, está foragido desde a morte da estudante. O caso está sendo apurado pela Delegacia de Polícia de Cachoeira.

Em nota, a reitoria da UFRB informou que “as terríveis circunstâncias do crime contra Elitânia causam tristeza e indignação de toda a comunidade acadêmica”. Ainda, o reitor da universidade, José Pereira Mascarenhas Bisneto, declarou luto oficial de três dias e suspendeu as aulas no Centro de Artes, Humanidades e Letras nesta quinta-feira (28).





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (83) 99613-6486

Visitas: 1364765
Usuários Online: 265
Copyright (c) 2019 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247