Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
POLICIAL

Policial militar mata a ex-namorada e comete suicídio no Nordeste

Publicada em 02/12/19 às 18:29h - 175 visualizações

por Diário Vip


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um policial milital matou uma mulher na manhã deste sábado (30) em Dias d'Ávila, cidade da região metropolitana de Salvador, e em seguida foi encontrado morto em uma área de mata na região de Camaçari.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM-BA), o profissional, que era lotado na Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/36ª Dias d'Ávila), assumiu o serviço por volta das 8h30 e logo depois entrou em surto e efetuou disparos de arma de fogo em direção à estrutura física da Companhia. Em seguida, o militar fugiu conduzindo o próprio veículo.

As guarnições iniciaram buscas na região e receberam informações de que ele teria atirado em uma mulher, que não resistiu aos ferimentos. De acordo com informações preliminares, essa mulher seria a ex-mulher do PM. Após ter cometido o crime, o PM cometeu suicídio, confirma a Polícia. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (83) 99613-6486

Visitas: 1364459
Usuários Online: 299
Copyright (c) 2019 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247