Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2020
POLICIAL

Homem é amarrado, espancado e jogado dentro do Rio Mossoró no centro da cidade. Vítima foi resgatada pelo Samu com vida

Publicada em 18/01/20 às 04:27h - 289 visualizações

por Fim da Linha


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um homem identificado como, Marcos Antônio De Oliveira Moura Júnior, 29 anos foi resgatado pelo Samu das águas do Rio Mossoró, no início da noite desta sexta feira 17 de janeiro de 2020, no centro da cidade.

A vítima estava amarrada com as mãos para trás e segundo o médico do SAMU, Dr. Wanderley apresentava visíveis sinais de espancamento. Policiais do Corpo de Bombeiros também foram acionados para o local e ajudaram no resgate da vítima.

Segundo informações colhidas no local, uma pessoa teria descido a ponte para fazer necessidades fisiológicas e avistou o homem dentro do rio e de imediato acionou o SAMU. Após ser resgatado com vida a vítima foi encaminhada ao Hospital Tarcísio Maia e não está fora de perigo. Ainda não há informações sobre a motivação da ação criminosa. Marcos Antônio trabalha em um estabelecimento comercial, na Praça da Convivência.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 Envie informações à Redação pelo WhatsApp: (83) 9 9637-2411

Visitas: 1811970
Usuários Online: 142
Copyright (c) 2020 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247