Sexta-feira, 10 de Abril de 2020
POLICIAL

Dois suspeitos de assaltos morrem em confronto com a Polícia Civil em Areia Branca, RN

Publicada em 04/03/20 às 16:06h - 702 visualizações

por Fim da Linha


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Dois suspeitos de praticarem arrastões em Areia Branca, morreram durante troca de tiros com policiais civis. A ocorrência, foi registrada na manhã desta quarta-feira, 4 de março de 2020.

Segundo a polícia, a equipe de policiais receberam informações de que os suspeitos estariam em uma residência. Quando os policiais chegaram no local foram recebidos a balas.

Houve revide e na troca de tiros, os dois suspeitos foram baleados e socorridos para o Hospital da cidade. Carlos Alexandre Ferreira Santiago Filho, 18 anos, morreu ao dar entrada no Hospital Sarah Kubitschek.

Já o outro comparsa, Thiago Carvalho da Silva, 21 anos, natural de Santana do Matos RN, ainda chegou a ser transferido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, mas morreu ao chegar a unidade hospitalar.

Fim da Linha



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 Envie informações à Redação pelo WhatsApp: (83) 9 9637-2411

Visitas: 2057473
Usuários Online: 182
Copyright (c) 2020 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247