Segunda-feira, 06 de Julho de 2020
POLICIAL

Suspeito de matar subtenente da Polícia Militar que saía de casa para trabalhar é morto em confronto com polícia

Publicada em 07/06/20 às 11:59h - 751 visualizações

por G1-CE


Compartilhe
   

Link da Notícia:

PM lamentou a morte do subtenente em Fortaleza — Foto: Reprodução SVM  (Foto: )
Um suspeito do assassinato do subtenente da Polícia Militar em uma tentativa de assalto, na manhã deste sábado (6), no Bairro Vila Manoel Sátiro, foi localizado e morto durante a abordagem policial. Segundo a Polícia Militar, houve confronto com a polícia e o suspeito foi levado à Unidade de Pronto Atendimento no Bairro Canindezinho, mas não resistiu.

O subtenente foi assassinado a tiros em uma tentativa de assalto no momento em que saía de casa para trabalhar. Ele foi socorrido por um vizinho e levado ao Hospital Frotinha do Bairro Parangaba, mas não resistiu aos ferimentos.

Após a ação, o suspeito fugiu e roubou um carro nas proximidades. O veículo foi rastreado pelo Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia) da Secretaria da Segurança.

O suspeito foi localizado em uma localidade do Parque Santana, e tentou se esconder em um matagal, mas foi abordado pelos agentes, ainda conforme a PM. Uma pistola foi apreendida com ele.

A polícia segue em diligência para capturar os outros envolvidos, bem como encontrar as armas do subtenente que foram roubadas.

As investigações sobre o caso estão a cargo da 11ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), que é responsável por crimes cometidos contra agentes da Segurança Pública.

A vítima, Augusto da Silva, de 46 anos, deixa a mulher e dois filhos. Conforme a PM, ele ingressou na corporação em 15 de setembro de 1994 e estava atualmente lotado no Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da PMCE.

"O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição", comunicou o Comando da Polícia Militar.

Fonte desta Matéria G1 -CE



O Portal Riacho em Foco está presente em diversas redes sociais, tais como: Youtube, Instagram, Twitter, Facebook e Whatsapp:

Nosso canal no youtube (AQUI)

Acompanhe o Portal Riacho em Foco pelo Twitter: (AQUI)

Instagram: (AQUI

Facebook: (AQUI)

Email: (AQUI)

WhattsApp: (83) 99637 2411





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 Envie informações à Redação pelo WhatsApp: (83) 9 9637-2411

Visitas: 2601039
Usuários Online: 149
Copyright (c) 2020 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247