Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020
Política

Deputado Galego Souza passa por cirurgia e protocola licença na ALPB

Publicada em 26/08/19 às 09:55h - 418 visualizações

por Colado no Sertão


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O deputado estadual Galego Souza (PP) foi submetido a uma cirurgia neste final de semana, para a retirada de uma hérnia inguinal, e precisará tirar uma licença médica dos trabalhos legislativos. 

A cirurgia foi realizada no Hospital São Francisco, município de Patos, Sertão Paraibano. O parlamentar recebeu alta médica já na manhã desta segunda-feira (26) e agora seguirá para São Bento, onde deve passar todo o período de recuperação. Galego agradeceu o apoio da equipe médica e de amigos. Ele assegurou que após os 40 dias pretende voltar ao trabalho, sem que seja necessária uma licença estendida.

O presidente da Casa Adriano Galdino (PSB) já havia sido informado, com antecedência, do agendamento da cirurgia. O pedido de licença já foi protocolado junto à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba.

“Correu tudo bem, já estou em São Bento e o médico solicitou alguns dias de repouso. Se Deus quiser espero, inclusive, voltar aos trabalhos antes mesmo do final da licença. Neste momento agradeço a Deus e a equipe médica pela realização exitosa do procedimento”, Esclareceu Galego Souza.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 Envie informações à Redação pelo WhatsApp: (83) 9 9637-2411

Copyright (c) 2020 - Portal Riacho em Foco - Quando for reproduzir matérias desse site coloque a fonte que encontra- se no texto