Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020
Política

Vereadores se desentendem e partem para briga durante sessão em Rio Tinto; Veja

Publicada em 29/08/19 às 23:19h - 150 visualizações

por Click PB


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Dois vereadores de Rio Tinto se desentenderam e iniciaram uma discussão em plena sessão ordinária na Câmara Municipal da cidade. Os ânimos ficaram exaltados e os envolvidos quase partiram para as agressões físicas.
O caso foi registrado pelas pessoas que estavam no local na última quarta-feira (28). Os vereadores envolvidos na confusão foram contidos por guardas municipais que acompanhavam a sessão.
De acordo com informações o vereador Severino Pessoa (PSDB) se irritou e partiu para cima do vereador Rosinaldo (PSB), mais conhecido como Barra da Cagepa. Pessoa exigia respeito de seu colega e questionava o que ele dizia.
Moradores de Rio Tinto informaram que o vereador Pessoa é conhecido por ser muito agressivo com a população e os demais vereadores.
Da Redação
Com Click PB



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 Envie informações à Redação pelo WhatsApp: (83) 9 9637-2411

Copyright (c) 2020 - Portal Riacho em Foco - Quando for reproduzir matérias desse site coloque a fonte que encontra- se no texto