Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Política

Trágico acidente mata filho de prefeito nesta madrugada

Publicada em 29/11/19 às 10:51h - 339 visualizações

por O Norte


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Arthur ao lado do pai Ho-Che-Min Araújo. (Foto: Arquivo pessoal)  (Foto: )

O acadêmico de Odontologia, Arthur Matheus Oliveira Vieira de 22 anos, morreu em um trágico acidente na madrugada desta sexta-feira (29), na TO-404, região do Bico do Papagaio.

O acidente aconteceu por volta de 1h da madrugada no km 03 da rodovia, próximo à cidade de Praia Norte onde o pai de Arthur, Ho-Che-Min Araújo (MDB) é prefeito. O jovem conduzia um veículo VW Fox de Augustinópolis sentido Praia Norte quando perdeu o controle da direção e capotou caindo em uma ribanceira que fica às margens da rodovia. O carro ficou completamente destruído e Arthur não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. 

O estudante estava acompanhado de um outro jovem também de 22 anos, identificado como, Welisson Manoel Brito da Rocha, que sofreu ferimentos leves e socorrido por terceiros foi levado para o Hospital de Augustinópolis onde continua internado em observação. 

A perícia esteve no local para apurar as causas do acidente. Após os procedimentos o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e logo depois liberado para ser velado pela família em Praia Norte.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (83) 99613-6486

Visitas: 1364461
Usuários Online: 300
Copyright (c) 2019 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247